O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Piraquara Valmir (Nanico) soltou o verbo na sessão Extraordinária do dia 24/03, em defesa dos comerciantes da cidade que estão sangrando, passando necessidade, demitindo e sem condições para seguir em frente, um retrocesso para cidade de Piraquara.

Quero deixar assim bem claro, quando se fala de lockdown de comércio da cidade, pelo o que a gente viu, vou ser sincero eu não sou prefeito, se eu fosse o prefeito de Piraquara eu ia descumprir o decreto do Governo do Estado, você sabe por que ? A ciência já disse o que nós devemos fazer para não transmitir o vírus, usar máscara, lavar a mão, usar álcool gel e distanciamento social, essa casa de leis quando a gente pede fiscalização, é fiscalizar quem faz festa, bagunça e aglomeração, se o cidadão de bem está lá trabalhando tentando garantir o emprego dele e garantir o sustento da sua família, deixamos o trabalhar seguindo as regras é o básico, ressaltou o vereador

Presidente da Câmara Valmir (Nanico)

Veja o vídeo:

6ª Sessão Extraordinária 1º – 24-03-2021


Por favor eu não vou prejudicar comerciante, eu acho que nós vereadores se fossemos o prefeito não faria uma ação de penalização do comerciante. Eu ia notificara-lo agora, aglomeração festa clandestina e bebedeira isso eu concordo agora o cidadão que está trabalhando e tem uma lojinha ali, ele comprou álcool em gel, o cara está usando máscara, tomando todo cuidado para não entrar duas ou mais pessoas no Comércio dele. Agora fecha o mercado no domingo, e no sábado está abarrotado de gente, é o cúmulo finalizou o vereador.

1 Comment

  • joao geraldo, 29/03/2021 @ 19:49 Reply

    verdade vereador estou com vc, pois fecha o comerciante e tira horário de ônibus e fica super lotado, tem álcool no ônibus?
    e nos estamos todos sofrendo com isto porque, temos que pagar luz água imposto etc. como fica a população?
    parabéns vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *