O parlamentar e sua esposa, Angelina, testaram positivo para a doença na última sexta-feira (19) e estavam em isolamento

O vereador de Curitiba, Serginho do Posto, foi internado no Hospital Santa Cruz, na manhã deste domingo (21), por conta de complicações da Covid-19. O parlamentar e sua esposa, Angelina, testaram positivo para a doença na última sexta-feira (19) e estavam em isolamento. De acordo com informações da assessoria do vereador, ele apresentava sintomas da doença desde o início da semana e estava cumprindo os protocolos de segurança em sua casa, porém na noite de sábado (20) a situação se agravou, levando ao seu internamento no domingo.

“Relato por experiência própria que essa variante é muito agressiva, mas estamos enfrentando um dia de cada vez. Aconselho que redobrem os cuidados”, disse Serginho do Posto na ocasião em que anunciou o resultado positivo para Covid-19. O vereador está sendo monitorado pela equipe médica do hospital e respirando com auxílio de oxigênio de forma não invasiva, ainda segundo sua assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *