Em entrevista exclusiva ao Ponto Político o Vereador Eder Bogers (PSD) respondeu ao prefeito Rafael Greca em grande estilo com ato de protesto e também solidário em uma campanha para ajudar as pessoas, e não com uma proposta absurda do prefeito de prejudicar e até multar.

“NENHUMA LEI É MAIOR QUE A CARIDADE'”
Ninguém vai proibir a distribuição de alimentos para quem precisa. Não vamos parar nossa tradição do Direita Solidária, desde 2014 ajudando os mais pobres. citou o vereador

Vereador Eder Borges
ABSURDO: Greca cria projeto de lei para multar quem distribuir comida a moradores de rua

Projeto de lei prevê multa de R$ 150 a R$ 550, após advertência, para quem entregar comida sem autorização.

Estou atuando como ativista político desde 2014, que junto com os movimentos de rua nós fazemos ações sociais desde aquela época, para aliviar o sofrimento das pessoas mais pobres, mais necessitados agora nós resolvemos aproveitar o ensejo da Páscoa. E desse projeto de lei para dizer o mínimo absurdo do prefeito Rafael Greca, que além de proibir as pessoas de trabalhar, obrigar todo mundo a ficar em casa, quebrar a cidade, ele ainda pretende proibir as pessoas de fazer um trabalho voluntário e tão nobre de distribuir comida para aqueles que mais precisam, comentou o vereador.

Ouça agora / exclusivo

Vereador Eder Borges

O chamado “PIT STOP SOLIDÁRIO’ vai ocorrer no sábado entre 14 e 17h à pça N Sra Salete, todos estão convidados para participar desse grande projeto solidário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *