Na manhã desta sexta-feira (26), o vereador Osias Moraes (Rep) entregou nas mãos da superintendente executiva da Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba, Beatriz Battistela Nadas, ofício disponibilizando a estrutura do Templo Maior para as próximas etapas de vacinação contra COVID-19.

“Acolhemos com muita gratidão essa oferta da Universal e vamos colocar na programação essa possibilidade de utilizar as estruturas tão bem construídas e bem localizadas”, agradeceu a superintendente.

Continua após a propaganda

O vereador destacou que o espaço drive thru que já existe no local pra arrecadação de doações de alimentos, pode servir para vacinação da população. “A ideia é receber as pessoas dentro dos respectivos veículos, sem atrapalhar o trânsito, em uma entrada alternativa”, disse Osias.

Ele reforçou que parceria oferece a estrutura e objetiva o interesse em prestar todo auxílio e serviço diante da atual dificuldade. “A fé e a esperança andam conosco para superarmos este momento, vamos nos unir, vamos em frente “, disse Osias.

” É um gesto de solidariedade para promover mais saúde à nossa população”, complementou Beatriz.

O Templo Maior fica localizado na Rua João Negrão, 1510, no Bairro Rebouças e é o maior espaço religioso da Universal no estado do Paraná. Foi construído sobre um terreno de 16,3 mil metros quadrados e proporcionou também a revitalização das calçadas, rampas para acesso de deficientes físicos e nova sinalização no quarteirão.Tem capacidade para receber 5 mil pessoas, porém com a pandemia está fechado para cultos presenciais.

Acompanharam o vereador, os pastores da Universal, Thiago Magalhães e Jader Edgar (Unigrejas União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos)

1 Comment

  • Welson, 26/03/2021 @ 18:36 Reply

    Eu acho que deveria usar as estruturas dos quartéis porque tem área interna kilometricas e usar os enfermeiros tbm p acelerar a aplicação idosos estão passando mal nas filas três horas não é p idoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *