Na manhã de quarta feira (21) a CPO – comissão de promoção de oficiais promoveu o Tenente-Coronel Gilberto Gavlovski ao último posto da carreira de Bombeiro, Coronel full. A noticia correu rápido entre os oficiais e a sua esposa Carlise Kwiatkowski escreveu em seu instagram do seu orgulho por ele .

Por trás de toda vitória, existe renúncia e muita dedicação! Quando estamos diante de uma grande conquista, é que nos damos conta da longa trajetória que nos trouxe até este momento de consagração! Pouco a pouco se constrói uma história e, de forma gradativa, cria-se um legado para novas gerações e deixa-se a importante contribuição social empreendida pelo esforço humano e o compromisso ético exemplar. Participar desta caminhada nos permite testemunhar o exercício de superação de obstáculos e de preparação permanente diante de tantos desafios, e que sabemos, são muitos!

Sim, eu como ninguém conheço a sua trajetória e, de certa forma, faço parte dessa história. Uma história de luta e de coragem, que começa nos sonhos de um menino em sua infância, e que merecidamente alcança os mais elevados voos dentro da corporação.

Querido Gilberto, que o brilho desta estrela de Coronel , que hoje você recebe por merecimento pela Comissão de Promoção de Oficiais (CPO), para o último posto da carreira militar, reflita todo brilho de seu trabalho edificante nestes mais de 30 anos dedicados aos serviços prestados à comunidade. E que este brilho continue iluminando os seus dias, servindo de fonte de inspiração na missão da vida, e energia traduzida em saúde e alegria para continuar essa linda história escrita com valores éticos e admirável comprometimento!

Para mim, sempre será uma referência é um norte! E para todos, uma estrela que brilha em nosso Paraná! Parabéns!

4 Comments

  • Emanoel Dos Santos Caldeira Filho, 22/04/2021 @ 17:09 Reply

    Que notícia maravilhosa!! O Paraná está em boas mãos!! Quem ganha é o povo do Paraná!! Um exemplo de caráter, determinação e comprometimento!! Parabéns Coronel Gilberto, Você me representa!!

  • Marco Aurélio Milano Milano, 22/04/2021 @ 19:22 Reply

    Parabéns Coronel Gilberto pela promoção que Deus te abençoe 👏🙌👏 👏

  • Marco Aurélio Milano Milano, 22/04/2021 @ 19:25 Reply

    Parabéns Coronel Gilberto pela promoção que Deus te abençoe.

  • Leandro Antônio Kwiatkowski, 22/04/2021 @ 20:07 Reply

    Que esse espírito guerreiro acompanhe você o resto da sua vida, e que esta seja de grande sucesso ao nível profissional, mas também pessoal. Muitas felicidades e hoje desfrute e celebre por mais esta conquista.
    Sucesooooooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *