O ex-senador Roberto Requião, após périplo pelo interior do Paraná, disse nesta sexta-feira (7/5) que ele e correligionários já preparam as malas para deixar o velho MDB de guerra.

Em vídeo que o Blog do Esmael teve acesso com exclusividade, Requião e o diretório municipal de Paranavaí, Noroeste do estado, exigem a realização imediata de convenção estadual sob pena de debandada no partido.

“O partido está se extinguindo e está sob intervenção. A comissão provisória não marca a convenção. Quer se perpetuar”, disse. Parlamentares nosso vão procurar o diretório nacional.

“Se o partido não fizer convenção, existe a possibilidade muito concreta de abandonarmos o MDB e a base toda revoltada…”, discursou o Requião, que tem 40 anos de militância no MDB.

O ex-senador estava acompanhado do deputado Requião Filho (MDB) durante périplo desta semana.

VEJA O VIDEO:

Por: Esmael Morais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *