De forma incansável, a Presidente do Provopar, Carlise Kwiatkowski, continua andando por todo o Paraná, realizando entregas em favor do povo paranaense. Um trabalho que há mais de 41 anos vem sendo realizado como parte da rotina diária da organização Provopar, e que, segundo ela, não pode parar.

“Temos como missão o atendimento emergencial das famílias paranaenses mais necessitadas. Uma atividade que venho realizando há mais de duas décadas, com o mesmo entusiasmo e realização pessoal que tenho ao participar de um atendimento”.

Hoje, Carlise esteve na região de Rio Branco do Sul acompanhando o trabalho do Sr. Douglas Bomfim, onde atendem famílias da comunidade Madre, receberam cestas básicas, roupas, agasalhos novos além de álcool em gel e máscaras.

A Campanha do Agasalho começou e já estão com muitas famílias assistidas em vários municípios. Esse trabalho é constante na instituição, pois sabem que quem tem fome e frio não podem esperar.

“A cada encontro com a comunidade tenho a certeza de que o trabalho do Provopar Estadual não pode parar, pois sei que o amor e a solidariedade são necessários para a humanidade e um mundo melhor. Gratidão a todos os parceiros que contribuíram para o atendimento das famílias”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *