Com a nova retenção e contenção dos investimentos do Governo Federal, a sociedade civil organizada será fundamental, diria que crucial, para o avanço dos projetos de pesquisas das universidades, especialmente a nossa Universidade Federal do Paraná (UFPR), que está avançada no desenvolvimento da vacina contra o novo Coronavírus (covid-19).

A idéia é aproveitar o sucesso das campanhas dos Vouchers de Compras que ajudaram e tem ajudado na manutenção dos bares, restaurantes e casas noturnas em seus negócios ou atividades, agora com a reativação, incluindo um ícone de doação, como tem os de gorjetas nos aplicativos de modais.

Cada cliente do setor poderia doar, por livre vontade, de R$ 1,00 a R$ 5,00, que seria destinado a pesquisa ou implementação da distribuição da vacina.

O link e o repasse seria direto a UFPR.

Esta iniciativa pode aliar o varejo com a indústria em favor da sociedade e dos cidadãos neste momento crucial de nossas vidas, no qual precisamos de alternativas, principalmente de vacinas!

Qual a sua opinião sobre esta proposta? A sociedade envolvida e engajada pode contribuir nas pesquisas das nossas universidades? Vá nos comentários abaixo e deixe seu recado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *