A prefeitura de Piraquara atendeu um Requerimento do Presidente e Vereador Valmir (Nanico). O requerimento foi votado e aprovado por todos os Vereadores da Câmara em Sessão Ordinária, no dia 09 de março. Considerando a necessidade de enfrentamento da pandemia e pensando no comércio local e nas famílias Piraquarenses, foram prorrogados os vencimentos do IPTU e do Alvará 2021 por iniciativa do Legislativo Municipal.
Agora a cota única do IPTU com desconto de 10% poderá ser paga até o dia 31 de março e o alvará com vencimento nesse mês foi prorrogado para o dia 31 de maio. As alterações foram publicadas nesta sexta-feira, dia 12 de março, por meio dos decretos 9.130/2021 e 9.131/2021. Legislativo sempre atuante.

A guias dos carnês de IPTU entregues pelos Correios continuam válidas. Elas também podem ser emitidas pelo site da prefeitura. Mais uma vez, o contribuinte tem a comodidade de efetuar o pagamento nos principais bancos, ou até mesmo sem sair de casa, por meio das plataformas digitais oferecidas.

ALVARÁ

Cota única – no dia 31 de maio,

ou

1ª parcela – no dia 30 de setembro;

2ª parcela – no dia 29 de outubro;

3ª parcela – no dia 31 de maio;

4ª parcela – no dia 30 de junho;

5ª parcela – no dia 30 de julho;

6ª parcela – no dia 30 de agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *