Dando continuidade a Campanha de Vacinação contra COVID-19 – Imuniza Piraquara, nesta terça-feira, dia 11 de maio, 08h às 15h, serão vacinadas pessoas de 57 e 56 anos que tenham alguma doença preexistente, conforme lista considerada pelo Ministério da Saúde, no Plano Nacional de Imunização. Na quinta-feira, dia 13 de maio, serão vacinadas pessoas de 55 anos ou mais, com comorbidades. É importante destacar que para vacinar é necessário apresentar documentação comprobatória da doença, documento com foto, CPF e comprovante de endereço.
Mais informações sobre as comorbidades consideradas pelo Ministério da Saúde e documentação exigida acesse:
Em caso de dúvidas: WhatsApp (41)8742-9927 ou telefone: (41) 3590-3773
ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS
A Prefeitura de Piraquara por meio da Secretaria de Assistência Social, realizará também uma ação de arrecadação de alimentos. Todos os cidadãos que quiserem e puderem contribuir com um quilo de alimento não perecível no ato da vacinação.
Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social do município. Solicitamos que os alimentos doados tenham o prazo de validade de no mínimo um mês.
SERVIÇO:
PESSOAS COM COMORBIDADES
Local: Complexo Administrativo Vila da Cidadania
Rodovia João Leopoldo Jacomel, nº 4675, Jardim Primavera.
57 e 56 ANOS
Data: 11/05/2021
Hora: 08h às 15h
55 OU MAIS
Data: 13/05/2021
Hora: 13h às 21h
