Na manhã desta quarta-feira dia 3, o Prefeito Josimar visitou a vila da cidadania na Secretária Municipal de Saúde onde acompanhou a vacinação e os profissionais de saúde no árduo trabalho contra a covid-19.

A Vacinação contra a COVID-19 avança em Piraquara hoje pela manhã acompanhei o início da vacinação dos idosos acima de 65 anos em Piraquara. Somente nesta manhã, batemos o recorde de atendimentos em um único dia e vacinamos mais de 1100 pessoas. Como é comum no primeiro dia de novas faixas etárias, tivemos um grande movimento nas primeiras horas e diminuição dos atendimentos a partir das 10h30. Seguimos com a vacinação a tarde e amanhã desse público. Estamos avançando em um ritmo satisfatório de acordo com a quantidade de doses que recebemos. Agradeço a todos os nossos profissionais da saúde e demais secretarias que estão mobilizados para o atendimento da população, ressaltou o prefeito.

Prefeito Josimar Froés

Veja o video

Para vacinar é necessário apresentar um documento com foto e comprovante de residência. Ressaltamos que todos os idosos com mais de 70 anos, que ainda não se vacinaram, poderão ser vacinados, independente do cadastramento prévio, desde que apresentem os documentos.

A orientação é para que as pessoas evitem os primeiros horários de vacinação, normalmente os mais concorridos, sem necessidade. O horário de atendimento é das 08h30 às 11h50 e das 13h às 16h. Endereço da Vila da Cidadania: Rodovia João Leopoldo Jacomel, n° 4675, Jardim Primavera.

IDOSOS DE 65 A 69 ANOS – QUARTA E QUINTA
Nos dias 31 de março e 1º de abril, serão vacinados os IDOSOS DE 66 A 69 ANOS.

Foto: Reprodução facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *