Bolsonaro diz que mudança no modelo de pedágio do Paraná está ‘praticamente resolvida’.

Governador Ratinho Junior (PSD) foi a Brasília articular por concessões que privilegiem tarifas mais baixas. Presidente classificou pedágios no estado como ‘assalto a mão armada’.

Veja o video:

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta terça-feira (18) que o pedido do governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD) por mudança no modelo de concessões para privilegiar tarifas mais baixas está “praticamente resolvido”.

A afirmação foi feita durante lançamento de um programa voltado para o setor de transporte de cargas, em Brasília. O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), viajou para a capital articular por concessões que privilegiem tarifas mais baixas.

Governo do Paraná passa a defender modelo da menor tarifa na concessão dos pedágios.

“Nós, obviamente, reiteramos aquilo que é o desejo de toda a população do Paraná, que é ter tarifas mais baixas, obras e que seja na bolsa de valores para ter transparência”, disse o governador. 

Sandro Alex, secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, que viajou com o governador, disse que participou de uma reunião com o ministro nesta terça sobre as novas concessões. 

O encontro durou 1h30, e as negociações pelo modelo com menor tarifa estão adiantadas, segundo o secretário. “O ministro disse que vai resolver e trabalhar no assunto”, afirmou Sandro Alex.

1 Comment

  • Paulo de Tarso Camargo, 19/05/2021 @ 10:10 Reply

    É inacreditavel o que está acontecendo contra o povo do Pontal. Ongs patrocinadas pelo Porto de Paranaguá travaram as obras da estrada de todos eleitores do litoral até Guaratuba. Esquerdopatas da quadrilha em açao com campanhas publicitárias usando o MP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *