Na última terça-feira (19), a médica Raissa Soares participou de uma live com o deputado mineiro Coronel Sandro, onde foi questionada sobre o desejo da direita baiana em lança-la como candidata a governadora do estado em 2022.

A médica, que atualmente é secretária da Saúde de Porto Seguro afirmou que, se esta for a vontade do presidente Jair Bolsonaro, ela concorrerá ao cargo:

“Eu falo que primeiro Deus, eu sou movida pelo amor do Senhor. Eu sou movida por missão, encarei a Covid-19 como algo que eu tinha aqui em Porto Seguro. Eu precisava ajudar as pessoas. Então primeiro Deus, segundo eu vou dizer: meu presidente que vai dizer. O comando do meu presidente que vai me direcionar. Na mesma linha de verdade, justiça e liberdade que a gente vai defender como ideais para uma Nação, eu assumo. Nesse momento estou preocupada em fazer uma boa gestão na Secretaria de Saúde de Porto Seguro”, disse a médica.

Raissa, que é uma das mais ferrenhas defensoras de Bolsonaro no Nordeste, admitiu que sua gestão à frente da Saúde de Porto Seguro pode credenciá-la à candidatura.

“Eu já estive na gestão pública, mas em posições de urgência e emergência, na gestão de unidade. Tem sido um desafio e um aprendizado. O que eu vou fazer como secretária de Saúde vai ser um para-casas. Um para-casas bem feito… o povo que escolhe. O voto é do povo. O presidente decide partido, combina… se precisar de Raissa Soares para ajudar o Governo a fazer uma boa gestão e que as coisas funcionem, eu estarei à disposição”, afirmou.

3 Comentars

  • Rute Veras, 20/01/2021 @ 23:56 Reply

    Excelente indicação para CUIDAR da Bahia, que anda mal tratada, esquecida e mal gerenciada… #raissa2022

  • Divaldo Bernardes, 01/03/2021 @ 16:17 Reply

    Tamos juntos …eu aqui em Bauru SP

  • Teóguenes Cavalcante, 14/03/2021 @ 11:27 Reply

    Dra. Raissa, são pessoas como a senhora que o Brasil precisa. Tenha certeza! O povo baiano lhe apoiará, para mudar a história desse maravilhoso Estado que tanto tem sofrido com essas oligarquias malditas, que tanto mal causam aos seus cidadãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *