Boa aprovação do prefeito londrinense chama atenção na capital

O bom momento político vivido pelo prefeito de Londrina Marcelo Belinati (PP) pode levá-lo a posições maiores no estado. O desempenho do prefeito respinga em Curitiba e é visto com bons olhos pelo Palácio Iguaçu, sede do Governo do Estado.

Os articuladores de Ratinho Junior sabem que já é tempo de se mobilizar para as eleições de 2022 e buscam um bom nome para compor a chapa e tentar a reeleição do governador. O nome de Marcelo Belinati é recebido com bom humor e flerte pela alta cúpula da política paranaense.

Isso se explica devido a obras que acontecem na cidade e a reeleição de Belinati com quase 70% dos votos. A gestão do londrinense segue com alta aprovação nas pesquisas internas, e o colocam no páreo como nome forte para vice-governador. A boa aprovação, ainda mais em meio à crise provocada pela pandemia, chama a atenção dos prefeitos do Paraná.

Já da parte do governo, Ratinho Junior sinaliza esse bom momento com investimentos em Londrina. Recentemente ele esteve na cidade acompanhando as obras da Cidade Industrial e em outubro do ano passado, pouco antes da eleição municipal, autorizou R$ 29 milhões para a prefeitura colocar o projeto em prática.

Além disso, anunciou uma porção de outras obras, como o viaduto na Avenida Angelina Ricci Vezzozo com a BR-369 e o Tecnocentro, na Zona Leste, que inclusive está quase pronto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *