Segundo o site Metrópoles “a OAB cogita pedir o impeachment de Bolsonaro por demora em começar a vacinação”.

“Segundo Santa Cruz, a entidade quer que o governo federal inicie uma campanha nacional de vacinação deforma imediata.”

Em primeiro lugar não é a OAB quem quer o impeachment de Bolsonaro. É o Felipe Santa Cruz, que transformou a entidade em propriedade sua, com o apoio de um pequeno grupinho de ativistas de esquerda que o seguem.

Em segundo lugar, Santa Cruz não é honesto. Ele sabe que a vacinação não depende do Bolsonaro e sim da aprovação das vacinas pela ANVISA, que é absolutamente independente do Presidente e tem autonomia para decidir quanto a prazos e procedimentos de testagens. Mas mesmo assim está usando uma narrativa absolutamente falsa para colocar em prática seu ativismo, usando uma entidade que não é dele e não é partido político.

Não seria essa a hora de os advogados sérios desse país se unirem e pedirem a remoção de Santa Cruz da presidência? Essa sim justificável por ele ter transformado a OAB num grupo terrorista velado.

Assim fica até difícil de acreditar na competência da classe… Se não conseguem representar a si mesmos para defender a entidade a que pertencem e livrá-la da camarilha que a transformou numa facção política, é a mim e a você que vão representar e defender num tribunal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *