A cidade de Nova Prata do Iguaçu (região Oeste) elegeu hoje Serginho Faust novo prefeito do município. Odair Pez como vice, com 3.455 votos (51,09%). Também concorriam ao pleito a Coligação Nova Prata Igualdade e Progresso (Edilsom Grassi para prefeito e Tatinha para vice-prefeita) e pelo PSB Sandrão para prefeito e Flavia para vice-prefeita.

Serginho Faust, do PL, foi eleito prefeito de Nova Prata do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, na eleição suplementar realizada neste domingo (13). Ele recebeu 3.455 votos, que representam 51,09% dos válidos.

Conforme o Tribunal Regional Eleitoral, foram registrados 6.763 votos válidos, 58 votos brancos e 82 votos nulos, o que representa19%.

Faust é servidor público municipal e tem 53 anos. O vice-prefeito eleito é Odair Pez.

A eleição foi disputada por três candidatos. Além do prefeito eleito, também concorreram ao cargo Edilsom Grassi e Sandrão.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), Nova Prata do Iguaçu tem 8.400 eleitores aptos a votar. Nesta eleição suplementar foram convocados 130 mesários e colaboradores. Foram 10 locais de votação, sendo sete na zona rural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *