Laís Duarte e Lucas Mafort lançam hoje, em Curitiba, a música “Orgulho Demais é Veneno”.

Nesses tempos em que as pessoas estão em casa, privadas de muitas atividades antes corriqueiras, qualquer sopro de cultura é bem-vindo para a saúde mental.

Pensando nesse momento crucial em que a música salva vidas, os artistas Lucas e Laís, moradores da nossa linda cidade Curitiba, lançaram seu mais novo Hit.

“A música alegra o coração das pessoas, acalma a alma e transmite felicidade”, diz Laís. Segundo ela, a solidão do isolamento está deixando as pessoas doentes e a música é capaz de amenizar esse sentimento e, como a vacina, salvar vidas.

Berço do sertanejo, a capital curitibana vem destacando artistas locais, principalmente em início de carreira.

Curitiba é uma das cidades brasileiras que mais apoio dá a jovens talentos e grandes artistas. É celeiro de nomes famosos e incentivadora daqueles que sonham um dia subir nos palcos. Suas casas de show conquistaram renome – temos Woods, Shed, Santa Marta, Território Sertanejo – e os espetáculos ganharam nível internacional. Hoje Curitiba exporta talentos.

A cantora Laís comentou ao Portal ouça:

Tem sido um sonho pra gente, deis da hora que a gente começou gravar nossa música, até agora no lançamento do nosso clipe. A gente costuma dizer que a sensação é de ter um filho, nosso primeiro filho e é muito boa porque a gente está vendo vários amigos ajudarem na divulgação, divulgar em outras cidades, para outros amigos, todo mundo fazendo uma mobilização pra que a agente consiga alcançar, estamos muito feliz vendo que as pessoas estão felizes também, com a nossa conquista, tem sido muito legal para gente, como nós somos uma dupla nova, a gente se formou tem pouco tempo, não temos um ano de dupla, foi tudo muito rápido, mas decidimos que era isso e que a gente ia investir trabalhando, e a cada dia mais trabalho né, a gente tem se desgastado bastante, mas no final tudo vai valer a pena. Comentou Laís

Lais Duarte – Cantora

Hoje as 20h00 no canal do Youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *