Morreu no final da noite de ontem, aos 69 anos de idade, o empresário Luiz Antônio Leprevost, pai do deputado federal Ney Leprevost e do vereador curitibano Alexandre Leprevost. Advogado, empreendedor, ex-diretor do Banestado, da Telepar e da Copel, atualmente, era vice-presidente da Associação Comercial do Paraná e membro atuante do movimento Pró Paraná.

Luiz era filho do ex-prefeito de Curitiba no governo JK Ney Leprevost. Veio a falecer na UTI do hospital Nossa Senhora das Graças. Segundo amigos da família, estava ao lado do filho Luiz Felipe Leprevost, poeta.

NOTA DE FALECIMENTO

Com muita tristeza comunicamos que Luiz Antonio Leprevost, filho do Dr. Ney e dona Stella, marido da dona Jussara, pai orgulhoso de quatro filhos, avô coruja de seis netos, faleceu na noite de ontem, sexta-feira, 09 de abril de 2021.

Nos últimos cinco meses, testemunhamos sua luta pela vida, com todas as forças. Mesmo nos momentos mais difíceis, Luiz Antonio encontrou maneiras de exercitar e fazer existir o seu imenso amor pela família.

Temos a certeza de que o afeto verdadeiro que ele sempre distribuiu, a nós e a todos os que com ele conviveram, ajudará a superar este momento de dor.

Estamos cientes de que precisamos seguir adiante e honrar seu exemplo de pai, marido, amigo e cidadão solidário e humano.

Por causa da pandemia, e com o intuito de preservar a saúde de todos os amigos de Luiz Antonio, informamos que o velório será restrito à família.

Agrademos de coração a compreensão e o apoio de vocês.

Estamos certos que nosso amado Luiz Antonio ficaria muito feliz de saber que cada um de seus amigos, para homenagea-lo rezará por sua alma e memória. Estendendo esta homenagem com um gesto de boa ação e solidariedade ao próximo.

Recebam nossa gratidão.

Jussara Abrão Leprevost
Ney Leprevost
João Guilherme Leprevost
Luiz Felipe Leprevost
Alexandre Leprevost

Curitiba
10 de abril de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *