Os senadores do Paraná e Sergio Moro, reunidos domingo, sepultaram especulações sobre ida do ex-juiz para o União Brasil; o presidenciável fica mesmo no Podemos, partido que até já iniciou a construção de um Plano de Governo para o Estado
Recém saído de uma quarentena de Covid-19 com sua família, que durou três semanas, o senador Flávio Arns confirmou a reunião realizada pelos três senadores do Podemos-PR – Alvaro Dias, Oriovisto Guimarães e ele -, com o pré-candidato a presidente Sergio Moro, em Curitiba, no domingo, 30.
O encontro garantiu um amplo olhar sobre a movimentação de Sergio Moro no país, que vai ouvindo movimentos de rua (como o MBL), igrejas, ONGs, organizações da sociedade civil, e em visitas a áreas do Nordeste, Sudeste, num amplo périplo.
União Brasil
Flávio Arns, em entrevista ao site nesta terça (1º), afirmou que o União Brasil continua apoiando Sergio Moro. E que, quem sabe, poderá até indicar o vice do pré-candidato. Na verdade, as confabulação entre o Podemos e diversos outros partidos com vistas a formar uma frente pró-Moro continuam, e deverão se consolidar até março.
Veja mais em Aroldo Murá