O ex-juiz da Operação Lava Jato e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro completa idade nova neste domingo (1º de agosto). Pelo Brasil, vários movimentos sociais, grupos e entidades prestam homenagem pelo aniversariante que completa amanhã 49 anos primaveras.

A data é festiva, mas uma pergunta povoa a cabeça dos incentivadores da candidatura presidencial do ex-juiz: Afinal, porque os institutos de pesquisas não o tem incluído nas enquetes sobre intenções de voto em 2022?

Nesta sexta-feira (30), pelo menos dois grandes institutos divulgaram os levantamentos sem o nome de Moro nos questionários estimulados, quando são apresentados os virtuais pré-candidatos.

O empresário e líder do movimento Cidadão Democrático de Direito, Fabio Aguayo, tem conversado com lideranças políticas e da sociedade civil, agregando cidadãos e de diversas atividades econômicas e sociais e profissionais liberais do Brasil, no intuito de convencer o ex-ministro a ser candidatos.

“É uma tarefa árdua, mas a gente acredita que ele vai aceitar esta missão”, disse. De acordo com ele, esta comoção, este apelo que os cidadãos estão fazendo pela candidatura dele é o melhor presente que o ex-juiz pode receber de aniversário.

“Do tanto que ele é aguerrido e reverenciado pelas pessoas que admiram seu trabalho e o papel que desempenhou nas funções públicas”, disse ele, seja como juiz federal ou como ministro da Justiça e ainda hoje como grande personalidade mundial.

“O aniversário é do Moro, mas sua candidatura seria um presente para boa parcela da população!”, completou Aguayo.

1 Comentar

  • NARLI BLANCO RESENDE PINTO DE SOUZA, 31/07/2021 @ 14:23 Reply

    Parabéns ao Dr. Moro, muitas bênçãos e saúde. Que Deus o ilumine para que ele nos dê o melhor presente dos últimos tempos: Ser nosso PRESIDENTE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *