Desde ontem atravessando a bandeira vermelha de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, Curitiba recebeu neste domingo (14 de março) uma grande manifestação no Centro Cívico, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

O ato, que foi convocado na última sexta-feira, pelo Vereador Eder Borges, ainda antes do município decretar o que chamou de lockdown, protesta contra a anulação das condenações do ex-presidente Lula, “pelo direito de trabalhar” e “em apoio ao governo Bolsonaro”.

“Por um Brasil melhor e mais justo para todos. O gigante acordou. Vamos pra cima Curitiba”, escreveu a página República de Curitiba, uma das organizadoras do protesto, no Facebook.

Cerca de 3.000 veículos participavam da manifestação por volta de 14h30. Além da capital paranaense, diversas outras cidades receberam atos semelhantes, como Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília.

Polícia pede para manifestantes ficarem em seus carros

Aos participantes do protesto em Curitiba, a Polícia Militar do Paraná (PMPR), que acompanha o ato, está pedindo para que permaneçam no interior de seus veículos. Como se pode ver no vídeo e nas imagens acima, porém, muitos estão insistindo em desrespeitar a orientação.

Por: Bem Parana

1 Comment

  • Jair se Acostumando, 15/03/2021 @ 17:38 Reply

    Vi da janela de um prédio do Centro Cívico e tinham mais de 3500.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *