Conforme o novo decreto de Guaratuba, o lockdown começa a partir da zero hora de sexta-feira (19) e vai até às 5h da próxima segunda-feira (22)

Veja o video:

“É um lockdown para valer mesmo, nós vamos fechar inclusive os serviços essenciais, permitindo apenas as atividades de segurança privada, as atividades de táxi e transporte por aplicativo e o comércio de medicamentos, mais nada”. Ressaltou o prefeito.

No início da tarde desta terça-feira (16), o Prefeito de Guaratuba, Roberto Justos, publicou um vídeo nas redes sociais oficiais do Governo Municipal anunciando lockdown na cidade litorânea por 77 horas.

Conforme o novo decreto de Guaratuba, o lockdown começa a partir da zero hora de sexta-feira (19) e vai até às 5h da próxima segunda-feira (22). Até quinta-feira (18), permanece em vigor o decreto municipal n° 23.782.

“Fecha restaurante, fecha supermercado, fecha posto de gasolina, inclusive em relação aos serviços de delivery, estamos também proibindo a circulação de pessoas na nossa cidade, exceto para compra de medicamentos, busca de atendimento médico, embarque e desembarque na rodoviária e as necessidades inadiáveis”, explicou Roberto Justos no vídeo.

O prefeito de Guaratuba caracterizou a medida como “extremamente dura” e afirmou que ela acontece “no momento mais crítico” da Saúde na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *