A imprensa repercutiu as mudanças que serão encaminhadas nos próximos meses em toda a estrutura do Shopping Hauer, um dos mais conhecidos de Curitiba. O plano prevê o fechamento de bares tradicionais no espaço.

O Plural destaca que o Hauer, que em 2016 se fixou como um ponto de encontro da noite e da gastronomia curitibana, vai desalojar a maioria dos bares para dar lugar a um complexo de clínicas, afetando apenas uma parte do centro de compras atual.

“Pelo menos 13 estabelecimentos, entre uma hamburgueria, um bar de drinks e outros botecos serão afetados. São empreendimentos que ficam na Avenida do Batel e na Rua Coronel Dulcídio”, escreve o portal (AQUI para ler a íntegra da reportagem).

A Banda B informa que o Hauer foi parcialmente vendido e o bairro Batel deve ganhar um novo empreendimento e traz uma avaliação da Abrabar, que já avalia formas administrativas e jurídicas para atuar junto aos empresários do local.

“Um dos principais pontos da noite curitibana, o Shopping Hauer foi parcialmente vendido e o bairro Batel deve ganhar um novo empreendimento em breve. Donos de bares já foram comunicados do negócio e estão no processo de rompimento do contrato de aluguel”, escreve o site da emissora (AQUI para ler a íntegra do artigo).

Já o RICMais ressalta que o fechamento do shopping não tem relação com aglomerações na pandemia, segundo informou o Ministério Público.

“O Shopping Hauer, conhecido ponto da vida noturna de Curitiba (PR), teve parte de seus empreendimentos vendidos e deve ser substituído por um novo negócio. Os donos dos bares e restaurantes foram informados da negociação e o rompimento do aluguel já está em andamento”, diz o portal (AQUI para ler a íntegra da matéria).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *