A capacitação, com apoio da Abrabar e SindiAbrabar, será online aos estabelecimentos associados e interessados em ingressar na categoria.

As melhores técnicas para impulsionar as vendas online e como o delivery (pronta entrega) pode contribuir nesse processo as lanchonetes e restaurantes, serão temas de um curso promovido pela iFood em Curitiba. A capacitação, na próxima sexta-feira (14), será online e conta com apoio da Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar) e o SindiAbrabar.

A intenção, de acordo com a iFood, maior empresa de delivery do Brasil, é levar mais conhecimento e a digitalização para as lanchonetes e restaurantes da capital do Paraná. Serão abordados temas como áreas de entrega e impactos, promoções, embalagens, avaliações, além de ser um espaço para esclarecimento de dúvidas.

Entre março de 2020 a março de 2021, o iFood já ajudou na transformação digital de mais de 110 mil restaurantes no Brasil, permitindo que estabelecimentos de todos os portes continuassem funcionando e ampliassem possibilidades de venda. “Será um bom reforço para a nossa categoria”, diz o presidente da Abrabar, Fábio Aguayo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *