O Vereador Denian Couto (Pode) deu no meio do prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM) na sessão plenária de ontem na Câmara Municipal. O parlamentar reagiu à publicação do prefeito nas redes sociais de chamar de “mentirosas” as críticas ao projeto que impõe punição de até R$ 550,00 a quem distribuir alimentos à população carente.

“Ora, as multas estão no projeto. Assim, não é mentira quando os cidadãos dessa cidade criticam o projeto de Vossa Excelência. A publicação, prefeito, essa sim, é carente de verdade dos fatos. E ela é arrogante, pois trata do problema dos desvalidos e necessitados como se só a prefeitura soubesse resolver”, afirmou.

Denian foi além: “as críticas que fiz e continuarei fazendo estão no fato de que é um absurdo se instituir uma multa a quem quer fazer solidariedade. Portanto, quando o prefeito vem com hashtag mentira tem perna curta, pergunto: mentira de quem?”, disse.

Por: Tupan

3 Comments

  • Sandrinha, 06/04/2021 @ 12:35 Reply

    Muito bem vereador … Mentira tem perna curta e a verdade sempre aparece… Isso foi o maior absurdo multar a solidariedade… Jamais esquerdo dessa insanidade vinda do Prefeito!🤦‍♀️

  • Ana Cacilda G de Vasconcelos, 06/04/2021 @ 12:43 Reply

    Infelizmente o prefeito Greca só tem pisado na bola. Ele foi talvez o prefeito mais respeitado e admirado do Brasil. Perdeu tudo e agora, fica querendo voltar a ser “ bonzinho”.
    Não cola mais.
    O povo se atualizou!

  • Leda wasem, 06/04/2021 @ 13:26 Reply

    Que o prefeito quer mais dinheiro ,porque o que ele ganhou com o lokdau ,não chegou para pagar as festas ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *