Quem abre o Facebook do prefeito de Curitiba e vê as imagens pensa que a cidade é o paraíso do sul maravilha, mas a verdade quando se anda nas ruas é totalmente diferente, descobre que ele prometeu acabar com o vírus da covid-19 antes de chegar e claro, não conseguiu; onde disse que não existe perigo do transporte coletivo ser foco de coronavírus, quando cientistas falam ao contrário; onde ele optou entregar R$ 300 milhões a concessionária dos ônibus e deixar a economia quebrar na capital do Paraná, evitando socorrer dignamente os pequenos, médios e microempresários.

Hoje, quem circula pelo centro da mais importante cidade do sul do Brasil repara facilmente o número de imóveis para alugar, o empresariado revoltado com as decisões discutíveis de Rafael Greca (DEM), a inoperância da saúde em diminuir o número de mortos pelo vírus do século e por isso fica a questão entre os integrantes da Associação Comercial do Paraná, em que lugar do mundo está Rafael Greca?

1 Comment

  • Eugenia Maria de Andrade Souza, 07/06/2021 @ 19:38 Reply

    Que posso afirmar mais do que já gritei nas mídias. O trabalho é direito do cidadão. É CIDADANIA. Restrição de idade para 60 anos acima?? Quem inventou isto retirando minha cidadania? Desemprego e com restrição de idade. Os boletos chegam sem restrições. Direito ao trabalho já! Curitiba, cidade sorriso para quem? Não para mim e minha filha que mantenho sozinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *