Atleta foi criticado após comentários envolvendo versão bissexual do Superman

Após ter sido dispensado do Minas Tênis Clube por criticar uma versão bissexual do Superman, o jogador de vôlei Maurício Souza, decidiu se manifestar sobre o assunto sutilmente em suas redes sociais. Ele publicou uma foto em que o herói aparece dando um beijo na Mulher Maravilha.

Após a iniciativa, personalidades e políticos passaram a compartilhar a mesma imagem em suas redes sociais. Nomes como o da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), do deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), do secretário de Cultura Mario Frias e o do vereador Alexandre Isquierdo, do Rio de Janeiro, republicaram o beijo entre o Superman e a Mulher Maravilha.

A polêmica teve início após Maurício Souza postar a imagem do novo Super-Homem, que se assumiu bissexual, beijando outro homem. Na ocasião, o atleta fez comentários críticos sobre a situação. Diante da repercussão, patrocinadores pressionaram o Minas Tênis Clube, que acabou dispensando o jogador.

Maurício chegou a se desculpar publicamente sobre a publicação, quando afirmou que não teve a intenção de ofender a comunidade LGBT ao se manifestar contra a criação do Superman bissexual.

1 Comentar

  • Osmir calixto dos santos, 29/10/2021 @ 01:33 Reply

    Isso é o método q esta sendo utilizado.para controlar a nova geraçao.tirando sua identidade tranformando em uma sociedade esquisofrenica.q nao sabem oq sao sem rumo sem força,fáceis de serem manipulados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *