A Páscoa se aproxima, e o Provopar Estadual já lançou a campanha que vai arrecadar chocolates e caixas de bombons para serem entregues às crianças de famílias em vulnerabilidade social. Como nos anos anteriores, empresários e fornecedores de alimentos, além de pessoas comuns, estão convidados a participar de mais essa campanha coordenada pelo Provopar, e que tem como principal objetivo espalhar alegria nos lares das famílias paranaenses.

A ação para entrega dos chocolates será realizada de acordo com os protocolos da vigilância sanitária, que visam garantir segurança e proteção durante a pandemia. “Mesmo diante das dificuldades, vamos levar a solidariedade das pessoas em forma de alegria para as crianças e adolescentes”, disse a Presidente do Provopar, Carlise Kwiatkowski.

Continua após a propaganda

“Entendemos que o momento exige cuidados e atenção, mas a ação feita com responsabilidade vai ajudar a renovar a esperança, que é o grande significado da Páscoa”, acrescentou a Presidente.

COMO DOAR: – Além de chocolates e caixas de bombons, outros alimentos também podem ser repassados para compor cestas básicas que serão também entregues às famílias mais vulneráveis.

Consulte no site do Provopar (www.provoparestadual.org.br) os locais para entrega de doações, ou ligue para o telefone (41) 3234-1118, que equipes do Provopar farão a retirada dos produtos para doação.

***

Fonte: Zac Lucatelli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *