Que tal fazer a doação de um agasalho completo, já forrado por dentro, e que vai aquecer uma criança neste inverno? Com muita segurança e tranquilidade, essa ação solidária já é possível por meio da transferência pelo Pix. A cada R$ 40,00 destinados à Campanha do Agasalho 2021, o Provopar Estadual faz a aquisição de um agasalho novo, que será entregue a uma criança de família em vulnerabilidade.

Com mais recursos, maior será o número de crianças atendidas. “Vamos atender às famílias vulneráveis, e priorizar, neste ano, o atendimento das crianças de todas as idades”, disse a Presidente do Provopar, Carlise Kwiatkowski. Para transferir pelo Pix, basta apontar a câmera do celular para o QR code apresentado no material da campanha (ver ilustração).

O conjunto de agasalho doado é composto por blusa e calça, adquiridos em diversos tamanhos infantis. “É uma roupa nova e muito quentinha, que queremos entregar para as crianças”, afirmou Carlise. Além dos agasalhos infantis, a Campanha também faz o repasse de roupas, calçados, acessórios, cobertores e outras peças usadas e que podem ser aproveitadas com conforto e dignidade.

As roupas devem estar higienizadas e em bom estado de conservação. Tudo é separado e organizado em lotes, para depois chegar as mãos de quem mais precisa para enfrentar os dias mais rigorosos do inverno. São itens já aguardados por pessoas em comunidades, instituições sociais e atendidas pelos órgãos de assistência social de diversos municípios paranaenses.

Para mais informações, visite o site www.provoparestadual.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *