Durante a pandemia de Covid-19, um dos setores mais afetados foi o de gastronomia, especialmente com a paralisação das atividades de bares e restaurantes. Com a permissão da retomada de atendimento presencial, donos de estabelecimentos estão criando formas de atrair o público e garantir a fidelidade da clientela.

Reinvenção, criatividade, resiliência são palavras que seguem firmes no vocabulário da jovem empreendedora, Jéssica Oliveira. Com apenas 23 anos, iniciou o processo de abertura de um restaurante em Curitiba no começo do ano passado.

A data da inauguração caiu exatamente na semana em que foram determinadas as medidas restritivas de combate à Covid-19. A alternativa, segundo Jéssica, foi iniciar o processo apenas com vendas por meio de delivery. O negócio deslanchou.

Uma das principais lições que pandemia ensinou para o setor da gastronomia foi a reinvenção, segundo Luciano Bartolomeu, diretor da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) no Paraná. Ele orienta que as empresas se planejem e se readequem para um novo momento que está por vir.

Durante todo o mês de julho o Boudet oferecerá várias opções de sobremesas e drinks especiais para acompanhar a seleção de cardápios preparada pelo chef Junior Corbari.
Além de uma boa música, mpb, pop internacional ao vivo com Jorge Henry
O Boudet Restaurante: Av. Bispo Dom José, 2249 – com estacionamento.
Faça a sua reserva: 41 99774-0744 / www.boudet.com.br

POR: CBN CURITIBA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *