A câmara municipal de Piraquara aprovou o projeto que obriga as empresas de ônibus a disponibilizarem álcool em gel e aparelho de medir febre. Autoria do vereador e Presidente da Câmera de vereadores Valmir (Nanico), juntamente com vereador Guanair, o projeto prevê multa as empresas em caso de descumprimento, com apoio dos vereadores o projeto agora vai ao Prefeito.

Continua após a propaganda

“A gente sabe que um dos maiores vilões da grande contaminação desse vírus é o transporte público, não uma higienização adequada nos ônibus. Não se tem medição de temperatura, não tem álcool em momento algum, vi os terminais cheios. Novamente os comerciantes da cidade estão sendo sacrificados, estão quebrando”

Comentou o Vereador Guanair

“Queria também fazer menção a a ao projeto e agradecer o apoio dos vereadores eu acho que está na hora da aviação Piraquara ceder um pouco e contribuir com a cidade, no quesito da pandemia. Essa casa de leis e eu sempre tem valorizado o trabalho do vereadores, nós estamos atento e fazendo leis que é de benefício da população de Piraquara, inclusive para que o município pudesse fazer a compra e eu não vejo a hora desse consórcio liberar para a compra da vacina que é o mais importante” Ressaltou – Vereador Valmir (Nanico) –

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *