Jair Bolsonaro relembra em vídeo sua trajetória até o presente, o deputado raiz que trouxe verdades à tona e desmontou o sistema, o momento da facada que quase ceifou sua vida e os desafios que está enfrentando.

“Pergunte o que cada um de nós poderá fazer pelo Brasil e sua liberdade e … prepare-se”.

Bolsonaro rasga o verbo e declara “um barril de pólvora que está aí”.

Presidente Bolsonaro explica detalhadamente tudo que está acontecendo no Brasil.

Relata tudo sobre as “fake news” dos esquerdopatas e esclarece como a esquerdalha domina certas pessoas influentes e as obriga a defender verdadeiros monstros da nossa história, do momento atual e atacar sem trégua o nosso presidente.

Ministra Cármen Lúcia pediu que seja julgado pelo plenário do STF a queixa-crime contra o presidente, onde é acusado de genocídio dos povos indígenas durante a pandemia, mesmo tendo sido decidido pelo STF que é da responsabilidade dos governadores e prefeitos o combate direto a pandemia.

Bolsonaro comentou:

“Não quero aqui brigar com ninguém. Mas estamos na iminência de ter um problema sério no Brasil. Parece que é um barril de pólvora que está aí. E tem gente de paletó e gravata que não quer enxergar isso aí. Eu não estou ameaçando ninguém, mas eu estou achando que vamos ter um problema sério no Brasil.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *