Após toda a turbulência que a família Richa passou em 2018, a presença do ex-governador no cenário político atual ainda é muito forte, na iminência da volta a política Beto Richa vem fazendo novas e boas alianças paralelas.

Richa vive em um momento de recuperação de sua imagem, conquista vitórias nos tribunais e tem processos arquivados e/ou suspensos, veja mais aqui: Justiça do Paraná suspende processos de Beto Richa na Operação Quadro Negro e Beto Richa prova inocência de acusação.

Seus aliados políticos e amigos irão trazer a candidatura do ex-governador à luz. Os bastidores do poder no Paraná andam acelerando forte em curvas perigosas, mas a emoção da corrida pela volta de Beto Richa é muito forte.

Seus eleitores estão em silêncio esperando as urnas, seu aliados políticos com telefone sem fio, vem trazendo boas notícias sobre a colegiado de Richa.

Prefeitos e políticos do interior do Paraná, fazem questão de agradecer Beto, quando estão em Curitiba em busca de emendas no Palácio Iguaçu.

Os bastidores analisam que, se Beto Richa se candidatar, terá uma vitória fácil, porém não podemos subestimar o que Beto já fez pelo Paraná e suas bases políticas. Fernanda Richa, como cabo eleitoral, é mestre de como se faz uma campanha vencedora.

2 Comments

  • Jonas de Macedo, 03/03/2021 @ 08:41 Reply

    Tomara que volte mesmo

  • Elenir R S Munhoz, 06/03/2021 @ 18:46 Reply

    Beto Richa já. Melhor governo q o Paraná teve, injustiça o q fizeram com ele. Era certo para o Senado e certamente presidentes, Covardia o q houve. Mas está provado caráter íntegro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *