A autobiografia do ex-juiz Sergio Moro, “Contra a Corrupção”, será lançada no próximo dia 2 de dezembro em Curitiba. Na obra, o ex-juiz e principal símbolo da Lava Jato, conta pela primeira vez sua história no combate à corrupção no Brasil.

Além de detalhar como esse sistema funciona no país, Moro revela bastidores inéditos da investigação e analisa também sua passagem pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O livro está entre os mais vendidos na internet e muito aguardado por vários setores da sociedade. O grupo “Médicos Contra a Corrupção”, por exemplo, que já colocou um outdoor em Maringá, em favor da operação e contrário à PEC 5, agora irá instalar as peças em algumas cidades do Brasil, entre elas a capital do Paraná.

O grupo acredita que a leitura do livro deve ser estimulada para que a sociedade consiga entender como funciona a corrupção e, principalmente, como a corrupção é deletéria ao país.

Além de outdoors, o grupo, que conta com representantes em vários estados e regiões do Brasil, pretende estimular seus participantes a doarem o livro para bibliotecas e escolas públicas, em suas cidades.

“Esperamos com essa ação dar a oportunidade a muita gente, que não teria condições de ler o livro, de conhecer as entranhas da corrupção no Brasil”, explica, o médico idealizador do grupo, que ainda espera servir de inspiração para que a sociedade civil se organize e faça o mesmo.

“Se cada pessoa puder doar um livro para uma escola ou biblioteca, faremos uma corrente, distribuindo conhecimento e educação”, destaca.

Para participar e ter mais informações sobre as ações do grupo “Médicos Contra a Corrupção” entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *