Agradeço ao poder publico municipal e o poder publico estadual, a Prefeitura de Curitiba publicou nesta sexta-feira (9), no Diário Oficial, decreto que flexibiliza bandeira laranja e amplia horário de restaurantes, as medidas entram em vigor na próxima segunda-feira (12).

Restaurantes poderão funcionar para consumo no local, das 10 às 23 horas (o horário atual é até as 20 horas), e lanchonetes das 6 às 20 horas (a abertura está sendo feita a partir das 10 horas), de segunda a sábado, inclusive na modalidade de atendimento de buffet no sistema de autosserviço (self-service). No caso das lanchonetes, permanece autorizado, de segunda a sábado, o atendimento até as 23 horas nas modalidades delivery e drive-thru.

Não houve mudança aos domingos nos restaurantes e lanchonetes – fica permitido exclusivamente o atendimento nas modalidades delivery, drive-thru e retirada em balcão (take away) até as 23 horas, sendo vedado o consumo no local.

O importante que outros segmentos da Gastronomia e Entretenimento pudessem ter a mesma oportunidade ou pelo menos trabalharem com horário reduzido.

Veja meu video:

CURITIBA: Vereador Alexandre Leprevost pede restaurantes aberto até 22h l Veja mais

Deputado Francischini pede ampliação do funcionamento de bares e restaurantes até 23h no Paraná

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *